Como realizar trocas e devoluções na Pitstop3D

Garantir a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Por isso, oferecemos um processo simples e transparente para trocas e devoluções dos produtos adquiridos em nossa loja online.


Como trocar ou devolver seus produtos?

Você pode realizar a troca ou devolução de forma prática e totalmente online:

  • Envie um e-mail para [email protected] informando o desejo de trocar ou devolver o produto. Nossa equipe entrará em contato o mais rápido possível para orientar o procedimento.

Prazo para devoluções

Fique atento aos prazos para garantir o seu direito:

  • As devoluções devem ser feitas em até 15 dias corridos a partir da data da compra, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
  • Produtos fora desse prazo não poderão ser aceitos para devolução.

Requisitos para troca e devolução

Para que o processo seja realizado sem transtornos, alguns cuidados são necessários:

  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com a embalagem original e todos os acessórios incluídos.
  • Apresente sempre o comprovante de compra (ticket ou nota fiscal).
  • Produtos personalizados ou com uso inadequado podem ter restrições para troca/devolução.

Passo a passo para troca/devolução via e-mail

  1. Envie um e-mail para [email protected] com:
  2. Número do pedido ou comprovante de compra;
  3. Motivo da troca ou devolução;
  4. Fotos do produto (se possível).
  5. Aguarde o contato da nossa equipe com as instruções para envio e retorno do produto.
  6. Após o recebimento e análise do produto, a troca será realizada ou o valor será reembolsado conforme a forma de pagamento.

Por que seguir nossas orientações?

Seguindo essas orientações, você assegura um atendimento ágil e eficiente. Nosso objetivo é que você fique sempre satisfeito com sua compra e conte conosco para qualquer necessidade pós-venda.


Se tiver dúvidas adicionais, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!